Curso de Certificação na NR10

Segurança em Trabalhos comEletricidade

O objetivo do curso de NR10 é de desenvolver habilidades para prevenção em acidentes com eletricidade, credenciando o aluno   para trabalhos em instalações elétricas de modo à atender às exigências da Norma Regulamentadora 10, garantindo permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente com eletricidade.

Curso de Certificação na NR 11

Movimentação, armazenagem e manuzeio de materiais

Refere ao transporte, à movimentação, à armazenagem e ao manuseio de materiais, tanto de forma mecânica quanto manual, objetivando a prevenção de infortúnios laborais.  Este curso já está atualizado na versão Abril/2016, em que a nova redação dada pela Portaria MTPS nº Portaria MTPS nº 505, de 29/04/2016, Anexo I, estabelece o regulamento técnico de procedimentos para movimentação,  armazenagem e manuseio de chapas de rochas ornamentais. Ela também define as normas de segurança para operações com elevadores, guindastes, transportadores industriais (empilhadeiras) e máquinas transportadoras.

Curso de Certificação na NR12

Segurança em Máquinas e Equipamentos

 

A Norma Regulamentadora nº 12 ou NR-12, cujo recebe o título de “Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos” estabelece os requisitos mínimos para a prevenção de acidentes envolvendo máquinas e equipamentos

Curso de Certificação na NR20

Liquidos, Combustíveis e Inflamáveis

 

A norma regulamentadora NR20 - Líquidos Combustíveis e Inflamáveis, introduziu o conceito de gestão de saúde e segurança  no trabalho contra fatores de riscos de acidentes provenientes das atividades que envolvem o recebimento, armazenagem, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis, estabelecendo seus requisitos mínimos.

Curso de Certificação na NR35

Trabalho em Altura

 

O curso online de NR-35 Trabalho em Altura aborda todo conteúdo sobre os riscos e as principais medidas de prevenção de acidentes com trabalhos em altura. A certificação é obrigatória para todos os trabalhadores envolvidos com a atividade de trabalho em altura ou seja, toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros), onde haja risco de queda.