Instituto Treinagran de Ensino desde 1997

Curso Teórico e prático

 

 

Por que fazer o Curso de Atendimento e técnicas de Vendas?

 

O curso Ateendimento de Vendas: Noções Básicas de Criação de Estratégia apresenta a você a ideia da área de vendas e como ela interage com as suas interfaces, abordando sua concepção moderna e relacionando-a com os demais recursos da empresa.Aborda questões sobre o gerenciamento da força de vendas e seus canais assim como informações e estratégias importantes para a organização do plano de vendas, apresentando abordagens de vendas nos pontos de vistas técnico e artístico. Permite também uma reflexão sobre possibilidades de atuação de um gerente de vendas e de táticas vencedoras, trazendo a importância do planejamento para o sucesso das vendas.


Objetivo:

A gestão da força de vendas inclui fatores como coesão, motivação, postura e definição de metas. O curso Gestão de Vendas apresenta, analisa e discute estratégias e formas de implantação de políticas nos canais de venda, abordando a integração dos meios de distribuição às variáveis do composto de marketing.

Carga horária e Datas:

Curso de Formação:16 horas/ aula
As aulas acontecem quatro vezes por semana no periodo noturno, das 19:00 as  22:20 horas.


Certificado:


       O aluno receberá o certificado reconhecido em todo território nacional de acordo com Art. 42 da Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Base da Educação Nacional) e Lei nº 11.741/08. Tendo referência no Decreto Federal nº 2.494/98 e Decreto nº 2.208/97. Comprovará a participação no curso e enriquecerá seu currículo ampliando suas oportunidades no mercado de trabalho.

 

 

 

Curso de atendimento e Vendas

Conteúdo Programático: 

 

  • A equipe de vendas
  • Planejamento, organização, implementação e controle
  • Necessidades do comprador e papel de vendas em Marketing
  • Análises e Benchmarking em Administração de Vendas
  • Determinação de quotas e potencial de vendas
  • A organização de vendas
  • Análise do modo de governança da força de vendas
  • Administração de clientes e informações
  • Gestão de talentos em vendas
  • Controle de vendas

 

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